Nos pênaltis, Bota-PB e Auto Esporte vencem semi e vão decidir estadual

Foto: Clicksportive

Nesta quarta-feira (16) duas partidas definiram as duas equipes que disputarão a grande final do Campeonato Paraibano feminino de 2020.

Os dois jogos foram disputados no estádio Lourival Caetano, em Bayeux. Às 15h, abrindo a eliminatória, em um jogo bastante truncado, Auto Esporte e Kashima ficaram no empate por 0 a 0, com destaque para o pênalti defendido aos 41 do segundo tempo por Carla, goleira automobilista.

E parecia ser um presságio. Na decisão por penalidades, Rafaela, Gabi e Ana converteram as cobranças que garantiram a vitória por 3 a 1 que colocou o time alvirrubro na disputa pelo bicampeonato.

Na segunda peleja do dia, às 19h o Botafogo-PB enfrentou o Mixto e, assim como aconteceu mais cedo, a disputa foi bastante pegada e também terminou em um empate sem gols, levando a definição da segunda finalista nos pênaltis.

Depois de ficar praticamente o tempo todo atrás do marcador nas penalidades, no fim as Belas do Belo conseguiram vencer por 3 a 2 após o Mixto perder as duas últimas cobranças, e a final do estadual será Botauto.

Ainda sem local definido, a decisão está prevista para o próximo sábado (19), às 10h.

Equipe @Vozdatorcida