Novo gerente do futebol do Campinense tem suspeita de Covid-19

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Com chegada esperada para a última segunda-feira (06), o novo gerente de futebol do Campinense, Marcos Paiva, deve demorar um pouco mais para pintar no CT do Renatão.

Ainda em São Paulo, onde reside, o novo dirigente rubro-negro está com sintomas e Covid-19 e realizou testes para saber se está contaminado. Como o resultado final só sai em cerca de sete dias, ele só viajará para Campina Grande após estar recuperado, com resultado negativo na testagem. Atualmente ele faz o isolamento social em casa.

Apesar de estar longe, Marcos Paiva está sendo acompanhado por médicos e realizando seu trabalho para a Raposa de forma remota. O time já contratou quinze reforços para o elenco e ontem apresentou o técnico Evandro Guimarães, após a desistência de Ruy Scarpino em assumir a equipe.

Sob supervisão do novo treinador e do preparador-físico Bismarck Colaço, o Campinense se prepara para o retorno do Campeonato Paraibano, marcado para o dia 17, no clássico contra o Botafogo-PB, treinando em dois grupos separados.

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

No momento da pausa do estadual, a Raposa tinha 13 pontos e ocupava a liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Sousa, segundo colocado, mas com um jogo a menos, e cinco pontos a mais que o Nacional de Patos, terceiro lugar e primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais do torneio.

Equipe @Vozdatorcida