Presidente do Campinense se reunirá com Diá para definir planejamento

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

O técnico Francisco Diá e o presidente interino do Campinense, Antonino Macedo, devem se encontrar pela primeira vez nesta quarta-feira (07), no estádio Renatão. A expectativa é de que ambos discutam como agilizar o planejamento do futebol rubro-negro para a temporada 2019.

Na tarde de ontem o treinador esteve na Arena das Dunas para acompanhar a partida Alecrim x Palmeira de Goianinha, decisão da segunda divisão do Campeonato Potiguar. A peleja foi vencida por 1 a 0 pelo time visitante.

Mas foi com a camisa do Periquito natalense que atuaram dois jogadores os quais estariam na lista de reforços pretendidos por Diá para o Campinense.

São os casos do zagueiro Richardson, de 26 anos, e do meia Ronaldo, de 23. No caso do defensor, o próprio declarou que já adiantou contatos com o técnico sobre seu acerto com o Campinense, tendo como único empecilho até então seu contrato com o América-RN, que se encerra em janeiro.

Pelo que se comenta nos bastidores raposeiros, pelo menos outros quatro nomes estariam na lista de contratações que Diá elaborou para o Rubro-Negro: o volante Diego Valderrama e o meia Hiltinho, que estão disputando a segunda divisão do Maranhense 2018 pelo Juventude, o meia Alex Mineira, ex-Altos do Piauí, e o atacante Rodrigo Fumaça. Todos atuaram recentemente com o técnico.

Francisco Diá não confirma as informações e prefere despistar sobre nomes de jogadores.

Equipe @Vozdatorcida