Técnico desiste de assumir e Sousa anuncia substituto

Foto: Divulgação

O Campeonato Paraibano de 2020 não teve nem seu formato definido oficialmente, mas a primeira mudança de treinador já aconteceu.

Anunciado como escolhido para comandar o Sousa no certame, Carlos Rabello, na tarde desta terça-feira (29), gravou um vídeo, divulgado nas redes sociais do Dinossauro do Sertão, e comunicou suas razões para desistir de assumir o clube. Havia a previsão dele ser apresentado na Cidade Sorriso nos primeiros dias de novembro.

– Alguns problemas particulares aconteceram em São Paulo e vou ter que ficar junto da minha família. Gostaria de agradecer aos torcedores e diretoria que depositaram confiança em mim. Desejo sorte e sucesso – explicou.

Sem perder tempo, a direção do Dino acertou a contratação de Givanildo Sales, de 47 anos, que estava no Lagarto-SE. Na Paraíba, o comandante esteve a frente do Nacional de Patos em 2016. Em seu currículo constam também trabalhos em clubes como Baraúnas-RN, Sergipe, Confiança-SE, CSE-AL, entre outros.

– Tenho a expectativa de trabalhar nesta grande equipe, colocar o Sousa em seu devido lugar, que é o título Paraibano e nas competições nacionais. Que a gente possa fazer um grande ano de 2020 – disse o treinador.

Antes da mudança no comando da equipe, na segunda-feira (28), o Sousa anunciou sua primeira contratação para dentro das quatro linhas, que foi o atacante Rodrigo Poty.

Equipe @Vozdatorcida