Atlético de Cajazeiras anuncia chegada de zagueiro para retorno do estadual

Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira (16), o Atlético de Cajazeiras anunciou uma contratação para a sequência da temporada. O clube se prepara para testar seu elenco da contaminação pelo coronavírus e se reapresentar para retomar os treinamentos na próxima semana.

O contratado é um velho conhecido do torcedor do Trovão Azul. Trata-se do zagueiro Wesley, de 25 anos defendeu o clube em 2017, e recentemente estava no Atibaia-SP.

No seu currículo, o defensor também acumula passagens por São Bernardo-SP, Real FC-DF, Primavera-SP, Monte Azul-SP e Tupã-SP.

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras liberou o retorno das atividades esportivas profissionais seguindo o decreto de flexibilização do governo do estado. A cidade, que está em curva ascendente do contágio e óbito por Covid-19, tem 258 casos confirmados e 10 mortes até o dia 16 de junho. A Paraíba, que também vem em número crescente, até a mesma data possuía 28.013 casos e 633 mortes.

Em João Pessoa e Campina Grande, os municípios preveem liberar o retorno aos treinamentos no dia 29 deste mês. Amanhã (18), a Federação Paraibana de Futebol e os clubes se reunirão para definir o protocolo e, provavelmente, uma data para reinício do estadual deste ano. Confira a tabela do Paraibano.

Equipe @Vozdatorcida