Confira um resumo da abertura das semi da Segunda Divisão

Sillas deixou a Perilima em vantagem contra o Sport-PB/ Foto: Divulgação/ Perilima

Os jogos de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano tiveram início no fim de semana.

Jogando no estádio Titão, em Lagoa Seca, o Sport-PB recebeu a Perilima e foi derrotado por 1 a 0. O tento da Águia de Campina foi anotado pelo atacante Sillas, aos 6 minutos da segunda etapa. Agora, o ex-time de seu Pedro das sordas precisa apenas de um empate no jogo da volta par garantir a vaga na decisão e o acesso para a elite do futebol estadual.

No sertão, o Esporte de Patos recebeu o São Paulo Crystal no estádio José Cavalcanti. As duas equipes fizeram um duelo bastante movimentado, que acabou com o placar de 3 a 3. Enercino abriu o placar para o Patinho aos 7 minutos de jogo e ampliou aos 28. O Carneiro diminuiu antes do intervalo, com Maceió, em gol de falta aos 38 minutos.

No segundo tempo as redes continuaram balançando. Aos 14, o Esporte voltou a abrir vantagem com o gol de Ruan, mas o São Paulo Crystal deixou tudo igual na reta final com os gols de Ebinho, aos 36 e aos 43 minutos. Agora, quem vencer o segundo jogo garante presença na primeira divisão de 2019.

Os dois jogos de volta acontecerão no dia 31 deste mês.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3973 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.