Perilima anuncia treinador para a próxima temporada

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (22), por meio de suas redes sociais, a Desportiva Perilima anunciou seu treinador para o Campeonato Paraibano de 2020.

Depois de acertar as primeiras contratações do elenco, que são os meio-campistas Fernandes e Birungueta, o atacante Cesinha, o lateral-direito Edy, o goleiro Isaías, a Águia de Campina escolheu o substituto para o comando da equipe, que esteve sob a batuta do mexicano Ricardo Campos.

Aos 64 anos, Arthur Bernardes vai estrear em terras paraibanas. O experiente profissional foi auxiliar-técnico do jornalista Apolinho na equipe do Flamengo, em 1995.

Entre seus vários trabalhos, o treinador já trabalhou no Nacional-AM, seu último clube, Gama-DF, onde foi vice-campeão da Copa Verde, em 2016, além do sub-23 do Athletico-PR, Fortaleza, América-RJ, Botafogo-RJ, Fluminense, Goiás, Bahia, e por países como Peru, Arábia Saudita, Angola e Emirados Árabes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arthur Bernardes é o novo comandante da Desportiva Perilima para a temporada 2020. Experiente, o técnico carioca tem um currículo que dispensa legendas. Com passagens por Flamengo-RJ, Atlético-MG, Fluminense-RJ, Bahia, Goiás, Botafogo-RJ, Fortaleza, e Athletico Paranaense, Arthur Bernardes tem uma história vencedora dentro do futebol brasileiro e também no futebol internacional, com passagens por Alianza Lima-PERU e diversas equipes dos Emirados Árabes. Seja bem-vindo, professor! O contrato foi assinado em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro-RJ. #Perilima #Futebol2019 #ArthurBernardes #ÁguiaDeCampina #DespotivaPerilima #NovoTécnico #Comandante #CampeonatoParaibano

Uma publicação compartilhada por Desportiva Perilima (@desportivaperilima) em

No comando da Perilima, Arthur Bernardes usar sua experiência para também aproveitar os jovens das categorias de base, que fizeram boas campanhas no Paraibano sub-19, no qual foram campeões e garantiram vaga para participar da Copa São Paulo de Juniores em 2020, e no estadual sub-17.

Equipe @Vozdatorcida