Perilima acerta com Pantera e tem seu segundo reforço para o estadual

Foto: Divulgação/ Perilima

Depois de acertar com Marcelinho Paraíba e garantir o camisa 10 para o Campeonato Paraibano de 2019, a Perilima, que conquistou o acesso para a elite estadual com o vice-campeonato da Segunda Divisão, contratou mais um nome conhecido para o seu elenco.

Campeão do Nordeste em 2013 vestindo a camisa do Campinense, o goleiro Pantera, de 35 anos, vai defender a meta da Águia de Campina no ano que vem, depois de uma boa passagem pelo Nacional de Patos no estadual desta temporada.

O veterano arqueiro ainda passou por Sousa e Botafogo-PB na Paraíba. Fora do estado, também atuou por CSA-AL, CRB-AL, ASA-AL, Confiança-SE e América-RN.

Pantera é a segunda contratação do antigo time de seu Pedro das Sordas para o estadual do ano que vem. Porém, o time ainda terá irregularidades na disputa da segundinha analisadas pelo TJDF-PB, já que utilizou jogador com inscrição irregular durante a competição.

O Sport-PB, que foi eliminado nas semifinais pela Perilima, ainda está com esperança de conseguir tomar a vaga na elite com a decisão do tribunal.

Equipe @Vozdatorcida