Perilima e Nacional de Pombal vencem a primeira pela Segunda Divisão

Foto: Divulgação/ Perilima

A terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano foi marcada por muito gols. No Estádio Amigão, em Campina Grande, a Perilima venceu a Picuiense por 4 a 3.

Os gols do time das sordas foram marcados por Rafael Ibiapino (2) Caíque e Isaías. Pelo time visitante anotaram Chico Paraíba (2) e Bahia.  Com o resultado, a Perilima encosta no Sport Campina, que tem seis pontos no Grupo do Agreste. A Picuiense é lanterna, sem pontos.

No Grupo do Sertão, o Nacional de Pombal venceu o Femar por 3 a 1, com gols de Manu (2) e Neguinho, enquanto Téo fez marcou o tento de honra dos visitantes. Com a vitória, o Naça de Pombal é o segundo colocado, três pontos atrás do líder Nacional de Patos, que folgou na rodada.

Pelo grupo do Litoral, o São Paulo Crystal manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Miramar por 2 a 0. Biro-Biro e Isaías fizeram os tentos do Tricolor. No reabertura do Estádio Silvio Porto, a Desportiva Guarabira bateu o Spartax por 3 a 0, com gols de Ebinho, Fábio e Éverton.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre VozdaTorcida.com 53 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.