Perilima estreia no Campeonato Paraibano com vitória sobre o Sousa

Foto: Voz da Torcida

Perilima e Sousa duelaram, na noite desta terça-feira (21), pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020.

No início da peleja o time sertanejo tentou se impor, e criou várias oportunidades. Uma delas acabou sendo anulada pela arbitragem comandada por Afro Rocha, aos 32 minutos. Antes, o goleiro Conrado, da Perilima, trabalhou bem pelo menos duas vezes para evitar o gol do Dinossauro.

Mas quem balançou as redes foi a Águia de Campina. Aos 39, Birungueta fez boa jogada e cruzou para Lucas Bahia abrir o marcador.

Depois do intervalo o Sousa continuou pressionando e conseguiu chegar ao empate aos 18 minutos, com o gol marcado por Rodrigo Poty.

Mas a alegria sertaneja durou pouco. Aos 29, Igor Ruan subiu mais que a defesa do Sousa e escorou a bola para vencer o goleiro Camilo e recolocar a Perilima na frente do placar.

A Perilima chegou aos 3 pontos e divide a liderança do Grupo A com o Botafogo-PB. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Campinense, no domingo (26), em Campina Grande. Sem pontuar, agora o Sousa se prepara para visitar o Sport Lagoa Seca, na segunda-feira (27), no Amigão.

Ficha técnica

Perilima 2 x 1 Sousa

Campeonato Paraibano 2020
1ª rodada
Estádio Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Afro Rocha; Kildenn Tadeu e Ruan Neres

Gols: Lucas Bahia, Igor Ruan (P); Rodrigo Poty (S)
Cartões amarelos: Edy (P); Júnior Lira, Dakson (S)
Cartão vermelho: Jadson Sergipano (S)

Perilima: Conrado, Edy, Lucas Bahia, Negretti, Lucas Porto; Fernandes, Lucas Silva, Birungueta (Dênis), Marcelinho Paraíba; Igor Balotelli (Tibério) e Igor Ruan (Denilson). Técnico: Arthur Bernardes.

Sousa: Camilo, Júnior Lira, Jadson Sergipano, Cláudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes (Téssio), Dakson, Bruninho; Daniel Caiçara (Silvio Tapajós) e Rodrigo Poty. Técnico: Givanildo Sales.

Equipe @Vozdatorcida