Pernambucano será o novo treinador do São Paulo Crystal no Paraibano

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Depois de acertar a saída em comum acordo do treinador Índio Ferreira, o São Paulo Crystal agiu rapidamente para contratar seu novo comandante para a sequência do Campeonato Paraibano.

Iniciando a carreira de treinador principal, Wilton Bezerra, de 40 anos, vai assumir o clube do brejo para tentar engrenar uma sequência de vitórias que pode colocar a equipe nas semifinais do estadual, contando que Sousa e CSP podem perder pontos no tribunal nas próximas semanas.

O tricolor de Cruz do Espírito Santos será o segundo time que o técnico dirige. Em 2019, ele comandou o América-PE no estadual em quatro partidas, quando perdeu os quatro jogos e não conseguiu evitar o rebaixamento do clube alviverde. Ele também trabalhou nas categorias de base de Paysandu e Sport.

O acordo foi firmado na manhã desta quarta-feira (19), em um restaurante de João Pessoa.

Foto: Divulgação

A próxima partida do São Paulo Crystal será apenas no dia 1 de março, contra o Botafogo-PB, em casa. Depois pega, na sequência, Treze (fora), Atlético de Cajazeiras (fora), Perilima (casa) e Sport Lagoa Seca (fora). Atualmente a equipe tem 4 pontos e divide a terceira colocação do Grupo B com o Nacional de Patos.

Equipe @Vozdatorcida