Por Twitter, Genivaldo diz que dirigentes do Botafogo-PB não concluíram as negociações

Após tudo se encaminhar para que mais uma renovação de contrato do goleiro Genivaldo com o Botafogo-PB ocorresse, o arqueiro ídolo da torcida alvinegra da estrela vermelha informou através de seu Tiwtter, que as negociações não foram concluídas, além de que ele continua com seu passe livre.

Segundo Genivaldo, desde a última quinta-feira (06), o goleiro espera por um telefonema dos dirigentes do Botafogo-PB, confirmando  o negócio.

Como tal telefonema até o momento não foi recebido, além do prazo para inscrição de jogadores para a Copa Paraíba na FPF ter se esgotado, Genivaldo não defenderá mais as cores do alvinegro na competição qualificatória para a Copa do Brasil.

– Boa noite! Informo que não houve mais contato entre o clube (Botafogo-PB) e eu. Fiquei esperando a ligação dos dirigentes do Clube. Ainda não tem nada definido. – Disse Genivaldo.

Segundo informações levantadas, Genivaldo recebeu proposta para defender as cores do Confiança-SE. Além da equipe sergipana, Treze e Ferroviário-CE apresentam interesse pelo jogador.

[nggallery id=13]

Equipe @Vozdatorcida

2 Comentário

  1. O problema é que nelson lira ta liso… Num tem dinheiro pra contratar o genivaldo.Nunca vi isso, sabendo que ele tava perto de voltar ai contrata dois goleiros meu Deus… o problema do belo é esse sempre querendo economizar. lembre-se que o barato sai caro.

  2. Concordo André, mas uma coisa deve ser observada: quando não se tem competência pra trabalhar no futebol fica difícil querer investir muito! O Botafogo precisa urgentemente de um gerente de futebol que seja ex-jogador, pois é o gerente de futebol quem auxilia o clube nas contratações avaliando a capacidade técnica do atleta e fazendo um contra-ponto com as escolhas do técnico, fazendo com que não se perca investimentos em contratações mal avaliadas.

Faça um comentário