Com a corda no pescoço, Auto Esporte anuncia a dispensa de três atacantes

Atacante Du é um dos que deixam o Auto Esporte/ Foto: Jefferson Cariri Fotografia

Entra rodada, sai rodada, e o Auto Esporte não consegue pontuar no Campeonato Paraibano de 2018.

Investimento baixo, mando de campo em um gramado terrível, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, jogando fora de João Pessoa, sua cidade. São várias as justificativas para as seis derrotas em seis jogos no estadual, que lhe rendem a lanterna do Grupo A, 0% de aproveitamento e vaga praticamente certa no quadrangular da morte.

Em busca de soluções para conseguir sair do calvário, o alvirrubro vai mexendo no seu elenco. Na segunda-feira (05), dois dias depois de perder para o Treze, a diretoria do clube anunciou, por meio de um comunicado, a dispensa de três atacantes.

– Os atacantes Du, Júnior e Ítalo não fazem mais parte do grupo do Auto Esporte. Ítalo recebeu uma proposta melhor e a diretoria o liberou em comum acordo. Júnior, que era emprestado, volta ao Atlético de Pernambuco. O Auto Esporte Clube deseja o melhor na sequencia da carreira de ambos os atletas – diz a nota.

Com 12 pontos a disputar, o Clube do Povo pode, no máximo, igualar a atual pontuação do Botafogo-PB, terceiro colocado do Grupo A, último time a se classificar para o mata-mata (o líder vai direto às semifinais). Quarto e quinto colocados de cada grupo vão disputar um quadrangular contra o rebaixamento.

O próximo compromisso automobilista será nesta quinta-feira (08), contra a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto. A partida está marcada para 20h30.

Equipe @Vozdatorcida