Presidenteda FPF confirma data de início da Segunda Divisão estadual

Foto: Divulgação/ FPF

A bola finalmente vai rolar no Campeonato Paraibano da segunda divisão. E quem garante é o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.

O dirigente disse nesta quarta-feira (09) que existe ainda a dúvida fica por conta dos estádios do Sertão, os quais tiveram algumas restrições na vistoria realizada pelos representantes do Ministério Público da Paraíba.

Segundo Amadeu, no entanto, se as situações das praças esportivas daquela região não se resolverem até o fim de semana, a competição deve começar apenas com a rodada dos grupos do Litoral e Agreste.

O mandatário do futebol paraibano se reuniu nesta quarta-feira com representantes do Ministério Público para conversar sobre os problemas do estádios sertanejos: José Cavalcanti (Patos) e Pereirão (Pombal).

Representantes das praças esportivas e do departamento técnico da FPF também se fizeram presentes.

– Os estádios do Sertão estão aprovados com restrição. Se aprovar pelo menos um lá, já é muito bom para nós. De toda forma, se atrasar uma ou duas rodadas no Sertão, não compromete o campeonato, já que temos mais jogos nos outros grupos – avisou Amadeu Rodrigues.

O presidente da Federação garantiu que até as 18h desta quinta-feira (10) a entidade estará liberando a tabela reformulada da “Segundinha”.

Equipe @Vozdatorcida