Presidente do Campinense garante que o elenco para 2020 já está fechado

Foto: Iaco Lopes / Voz da Torcida

Em entrevista ao Voz na Torcida realizada na última terça-feira (29), o presidente do Campinense, Paulo Gervany, afirmou que o elenco da Raposa para 2020 já está fechado. Por enquanto, a equipe não anunciou nenhum nome oficialmente, mas o dirigente garante que 25 jogadores já estão com pré-contrato assinado.

– O time do Campinense Clube já está fechado. Já contratamos, em pré-contrato, 25 jogadores, e nos próximos dias, nas próximas semanas, os jogadores irão à Campina Grande para uma bateria de exames. Assim que os médicos do Campinense aprovarem os jogadores do ponto de vista clínico, aí a gente parte para a assinatura do contrato de trabalho propriamente dito. Até lá, já temos pré-contrato assinados com 25 jogadores – contou o presidente da Raposa.

A diretoria rubro-negra planeja anunciar todos os atletas em um jantar, que será realizado no dia 27 de novembro.

Paulo Gervany garantiu que a montagem do elenco para a temporada 2020 foi feita pelo técnico Oliveira Canindé e a diretoria, em conjunto.

– Os dois em conjunto. A diretoria e Oliveira Canindé. Ele fez indicações e nós aprovamos e nós fizemos indicações e ele aprovou – afirmou.

Em 2020, o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4000 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.