Presidente do Treze comenta sobre volta de Eduardo

Foto: Iaco Lopes/ Voz da Torcida

Em entrevista ao Voz na Torcida instantes antes do começo do Conselho Arbitral que aconteceu na última terça-feira (29), o presidente do Treze, Walter Cavalcanti Júnior, comentou sobre um possível retorno do atacante Eduardo e de outros jogadores que defenderam o clube na Série C deste ano.

Por enquanto, o Galo da Borborema possui apenas 12 nomes confirmados oficialmente para a temporada 2020, e ainda não tem o seu elenco fechado. Com isso, alguns jogadores que participaram da campanha na luta contra o rebaixamento na Série C deste ano ainda podem retornar ao Presidente Vargas.

A diretoria trezeana planeja anunciar um pacotão de reforços para a torcida no dia 24 de novembro, em um evento no estádio Presidente Vargas.

– Estamos ainda negociando. Alguns atletas têm contrato com outros clubes e a gente está esperando que isso se finalize, ou que a gente entre em acordo com o clube que o jogador tem contrato para que se possa fazer o anúncio. Inclusive, o Treze já contratou outros atletas e planejamos fazer um evento no dia 24 (de novembro) lá no PV para anunciar o pacote à torcida – revelou o dirigente.

Sobre o atacante Eduardo, artilheiro do Treze na temporada, o presidente do Galo admitiu que a diretoria acabou arrastando muito a negociação, o que esfriou o interesse do jogador, mas não descarta um possível retorno do atleta.

– A questão de Eduardo não foi bem uma mágoa. São coisas que acontecem na vida de todo mundo. Eduardo acabou o campeonato, ele foi jogar uma segunda divisão (piauiense). Lá, a gente conversou com ele. As pessoas que participam da diretoria do Treze também têm coisas a fazer na vida, e perdemos o timing de falar com ele. Mas Eduardo é um atleta que interessa e pode ser que aconteça um retorno dele ainda – explicou.

Em relação à fórmula do Campeonato Paraibano 2020, a diretoria trezeana desejava um formato que garantisse a disputa de todos os clássicos. Entretanto, foi decidido no Conselho Arbitral a manutenção do modelo utilizado em 2019.

Equipe @Vozdatorcida com Iaco Lopes

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4000 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.