Sousa e Serrano duelam no Marizão pela sétima rodada

Foto: Voz da Torcida

A sétima rodada do Campeonato Paraibano tem início na noite de hoje (08), com término no próximo domingo. No Sertão, Sousa e Serrano se enfrentam em busca do reencontro com a vitória. A partida será realizada no estádio Marizão, às 20h30.

Querendo fugir da zona que faria o time disputar o quadrangular da morte, o Dinossauro está na quarta colocação, com oito pontos. São quatro pontos de diferença para o Botafogo-PB, que é o primeiro fora da zona, com 12. A derrota para o CSP não foi bem digerida, e deixou o alerta do time ligado, afinal, foi nesse mesmo duelo, na segunda rodada, que Cleibson Ferreira perdeu o cargo de forma precoce, quando o time foi derrotado por 1 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Diego Neves.

Para o jogo de logo mais, o meia Esquerdinha volta de suspensão automática e vai reassumir a camisa 10. A única dúvida na cabeça do treinador Jazon Vieira é se vai montar a equipe com Esquerdinha e Giannoti pelo meio, ou se vai optar por apenas um. Caso utilize só um armador, Gustavo Henrique deve permanecer entre os 11 iniciais.

É contando com a sorte que o Serrano ainda está entre os três que passariam de fase do Grupo B. O time, que não vence há três jogos, pode terminar a rodada na Z-2, caso não consiga os três pontos e o Atlético de Cajazeiras passe pelo Campinense.

O treinador Suélio Lacerda vai mexer em algumas peças para o jogo. Na lateral direita, Wesley deve ganhar a vaga que era de Anderson. Da mesma forma acontece com Diego no lugar de Lima, na zaga. No meio, Renílson pode dar o seu lugar ao volante Caio. No ataque, Erivan vai voltar a fazer dupla de ataque com Rafael Ibiapino, deixando Jones como opção para o decorrer do jogo.

Diego Roberto apitará o duelo, auxiliado por Luis Filipe e Francielton Vieira.

Escalações

Sousa: Alencar Baú, Robert, André Lima, Nilson Júnior, Léo Azevedo; Jadson, Gleidson, Esquerdinha, Giannoti; Diego Neves e Jonathan. Técnico: Jazon Vieira.

Serrano: Rhuan, Wesley, Diego, Jerfesson, Marcelo Bispo; Caio, Ramos, Izaias, Araújo; Erivan e Rafael Ibiapino. Técnico: Suélio Lacerda.

Equipe @Vozdatorcida