Recém-contratado, atacante do Campinense se contunde em treino

Foto: Roberto Sobreira\Hospital de Trauma-CG

O atacante Reinaldo Alagoano, recém-contratado pelo Campinense, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante o treino dessa quinta-feira (02), no CT do Renatão. O lance aconteceu após uma disputa de bola no alto, o atleta caiu de mau jeito e teve o cotovelo deslocado.

O jogador foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a lesão foi prontamente reduzida e imobilizada. Reinaldo foi submetido a exame de imagem no qual foi diagnosticada a luxação.

Na manhã deste sexta-feira (03), o fisioterapeuta do clube, Leonardo Félix, disse que o atacante fez novos exames e foi constatado que não houve fratura, apenas a luxação. Com isso, o Reinaldo Alagoano ficará afastado das atividades com o grupo por três semanas e perderá a reestreia da Raposa no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 18 de julho, contra o Botafogo-PB.

Durante essas três semanas que ficará afastado, o jogador ficará entregue à fisioterapia do rubro-negro e fará alguns trabalhos físicos para ajudar na recuperação. Com essa baixa, o treinador Ruy Scarpino terá apenas outros cinco atacantes a sua disposição para o Clássico Emoção, que são Thauan, Pedro Cobel, Pedro Maycon, Juliano e Rafael Ibiapino.

O Campinense é o líder do grupo B do Paraibano, com 13 pontos ganhos, e uma partida a menos.

Equipe @Vozdatorcida