Refletor queima e duelo entre Atlético-PB x Nacional é interrompido

Foto: Fabiano Sousa

O duelo de sertanejos válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2019 começou no domingo (03) e só vai terminar na segunda-feira (04).

Isso porque logo após o intervalo da partida, aos 4 minutos do segundo tempo, uma das quatro torres de iluminação do estádio Perpetão sofreu um curto-circuito, e a árbitra Thayslane Melo, de Sergipe, optou por interromper a partida, que estava empatada em 0 a 0.

Antes de decidir pela suspensão, Thayslane aguardou por uma hora enquanto os administradores do estádio buscavam um gerador para que os refletores fossem ligados.

– O jogo vinha correndo normal, acenderam as três torres, mas na torre quatro aconteceu um circuito, que derreteu os cabos que alimentam a energia. Fomos atrás de um gerador, depois do prazo de uma hora conseguimos, mas ela estava no vestiário e não dava mas para jogar – disse Luizinho Barros, administrador do Perpetão.

Os 41 minutos, mais os acréscimos restantes, serão disputados a partir das 16h desta segunda, com os portões do estádio abertos.

Equipe @Vozdatorcida