Reforçado, Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras no Amigão

Foto: Phillipy Costa/ Paraibaonline

Neste domingo (14), o Campinense entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. O adversário da vez é o Atlético de Cajazeiras. A bola rola, ou tenta, já que o estado do gramado é terrível, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

Vindo de boa vitória na primeira rodada, quando superou a Desportiva Guarabira por 3 a 0, a Raposa busca seu segundo triunfo para embalar nesse início de competição.

E para conseguir mais três pontos, o treinador Celso Teixeira poderá contar com algumas novidades. Se na estreia, por falta de jogadores regularizados, o rubro-negro contou com apenas quatro atletas no banco de reservas, agora tem mais opções até para o time titular.

O lateral direito Alex Murici e o lateral esquerdo Thiaguinho, além do atacante Rodrigo Silva, foram regularizados e poderão entrar em campo. O centro-avante, inclusive, não vai iniciar a partida como titular, diferente dos outros dois, que já irão começar jogando.

Já o Atlético de Cajazeiras terá um desfalque de peso. Maior contratação para a temporada, o zagueiro Fábio Bilica sentiu dores musculares durante a semana, não treinou, e vai ficar de fora. Entretanto, nem só de más notícias viverá o treinador Índio Ferreira.

O atacante Mosquito, artilheiro do time no estadual do ano passado, o volante Romerito e o lateral esquerdo Walter, que cumpriram suspensão na primeira rodada, estão à disposição para enfrentar a Raposa. Outra novidade que pode pintar é o meio campista Kairo, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e também está livre para atuar.

Também empolgado após vencer o Nacional de Patos por 1 a 0, o Trovão Azul busca a segunda vitória para seguir 100% no torneio.

Éder Caxias será o homem do apito, auxiliado por Kildenn Tadeu e Francielton Vieira.

Escalação

Campinense: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo, Thiaguinho; Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlos, Marcinho; Thiago Potiguar e Muller Fernandes. Técnico: Celso Teixeira.

Atlético de Cajazeiras: Gerson, Vicente, Caio, Renan, Alyson; Romerito, Luiz Gustavo, Van Baster (Mosquito), Cleitinho; Jó Boy, Jorge Mauá. Técnico: Índio Ferreira.

Equipe @Vozdatorcida