Reforço do Treze testa positivo para Covid-19 e está em isolamento

Foto: Divulgação/ Náutico

O meio-campista Bruno Mota, um dos reforços do Treze para a sequência do Campeonato Paraibano, com retorno programado para o próximo dia 18, teve resultado positivo em seu teste para Coronavírus, que vem sendo realizado com todo elenco alvinegro.

Já em Campina Grande, de acordo com o clube, o jogador encontra-se assintomático e fazendo o isolamento social necessário para evitar contágio do restante do grupo, e fará outro exame na próxima sexta-feira (03), para saber se já está curado e liberado para iniciar as atividades com seus companheiros.

Além do atleta, uma semana antes, um funcionário, que teve a identidade preservada, também teve a doença diagnosticada e foi afastado para cumprir o isolamento.

Reforços

Após a saída do atacante Rafael Oliveira, que gerou polêmica no clube porque o atacante afirmou que não recebia salários há quatro meses, o Galo se movimenta no mercado para reforçar seu grupo de jogadores.

Acertados com o clube, os meio-campistas Edson Carioca e Rezende, de 22 e 25 anos, respectivamente, aguardam apenas o anúncio oficial para terem suas contratações confirmadas. Ambos vem por indicação do técnico Moacir Júnior e estavam na Portuguesa-SP e Resende-RJ.

Eles se juntam a, além de Bruno Mota, o lateral-direito Léo Pereira e o zagueiro Alisson Cassiano como reforços para a sequência da temporada.

Equipe @Vozdatorcida