Remerson deixa o Atlético-PB, que vai buscar goleiro ex-Nacional de Patos

Foto: Gabriela Sávio/ Atlético de Cajazeiras

Faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e ainda na briga por uma vaga no mata-mata da competição, o Atlético de Cajazeiras tem novidades no seu elenco.

Se preparando para enfrentar o Salgueiro-PE, no domingo (22), no estádio Perpetão, o Trovão Azul tem uma baixa importante em seu plantel.

Alegando motivos pessoais, o goleiro Remerson pediu para deixar o clube após cinco partidas como titular, e não faz parte do time. A saída foi feita em comum acordo, sem empecilhos por parte da diretoria para liberar o atleta.

Para repor a perda, o time sertanejo trouxe mais um arqueiro. Com apenas Gabriel Batista para a posição, além dos outros que são das categorias de base, Danilo, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Nacional de Patos foi contratado.

Aos 30 anos, o novo reforço também já atuou pelo Sousa, além de Afogados-PE, Serrano, Lucena, Nacional de Pombal, Estanciano-SE e CSE-AL.

Danilo reforça o plantel atleticano. Foto: José Filho/ Nacional de Patos

Para o treinador Celso Teixeira, o jogo do domingo deve ser decisivo na busca para a vaga, e ele espera que o time evite vacilos como na última rodada, quando vencia o Floresta-CE até os 46 do segundo tempo, mas acabou tomando o empate.

– É um jogo importante dentro de nossa casa, contra um adversário que está classificado, sabemos da dificuldade. Precisamos manter o que a gente vem fazendo e ter mais atenção em lances decisivos, já que no último jogo acabamos pecando mais uma vez por isso. Contra o Salgueiro não podemos dormir um minuto sequer se a gente quiser vencer o jogo – afirmou.

Com 13 pontos, o Atlético de Cajazeiras é o sexto colocado no Grupo A3 da quarta divisão nacional, com um ponto a menos que o Campinense, último time no G4. Trovão e Carcará duelam domingo (22), às 16h, no sertão paraibano.

Equipe @Vozdatorcida