Reunião na FPF define ordem dos mandos de campo das finais da Segundona

Proposta sugerida pelo Canário do Sertão foi prontamente aceita pelo time guarabirense. Assim, não foi necessário a realização de sorteio para definição da ordem dos mandos de campo

Foto: Correio da Paraíba

Na tarde da última segunda-feira (25), em encontro na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, ficou acordada quais serão dias, horários e locais da decisão da Segunda Divisão estadual entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira.

Diferente de outras oportunidades, não foi preciso a realização de um sorteio para definir a ordem dos mandos de campo. Isto porque o Nacional de Patos sugeriu – e a Desportiva Guarabira prontamente aceitou – que a primeira partida seja realizada no sertão paraibano, enquanto o segundo jogo da decisão ficaria para cidade do brejo.

Desta forma, os duelos serão disputados no dia 01 de outubro, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, e no dia 8 de outubro, às 16h, no estádio Silvio Porto, em Guarabira.

No último fim de semana o Canário do Sertão venceu o São Paulo Crystal por 4 a 2 e se garantiu na elite e na final da segundona. A Desportiva Guarabira passou pelo Sport Campina e ficou mais de dez dias aguardando a definição de seu adversário nas partidas que valerão o título do certame.

Equipe @Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3684 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.