Botafogo-PB e São Paulo Crystal conhecem seus grupos na Copa São Paulo de Juniores

128 clubes de todos os estados do país participam da tradicional competição que abre o calendário do futebol brasileiro todos os anos. Belo e SP Crystal representam a Paraíba

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Se o Paraibano de 2017 começa já no dia 7 de janeiro, ainda antes, dois outros clubes vão ter um importante torneio para disputar com seus times de jovens.

No dia 2 de janeiro terá início a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de categorias de base do futebol brasileiro, organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Ao todo, 128 equipes estarão divididas em 32 chaves espalhadas pelo estado de São Paulo.

Botafogo-PB e São Paulo Cyrstal, finalistas do Paraibano sub-20 de 2017, serão os representantes do estado no certame.

Na última quarta-feira (22), foram definidos todos os grupos, e o Belo, campeão da Paraíba, jogará em Guaratinguetá, no Grupo 28, que tem também Manthiqueira, clube da cidade, São Bento-SP e Bahia.

Já o time de Cruz do Espírito Santo ficará sediado em Taboão da Serra, e enfrentará o time com o mesmo nome da cidade, Joinville-SC e Real-DF.

Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na competição, que tem sua final marcada para o dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

Equipe @Vozdatorcida