São Paulo Crystal vence Desportiva Guarabira e dispara no Grupo Litoral

O time de Cruz do Espírito Santo agora lidera seu grupo na Segunda Divisão. No fim de semana os times voltam a campo pela terceira rodada da competição

Foto: Raniery Soares/ Correio da Paraíba

A segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2017 foi fechada na noite da última quinta-feira (17) com uma partida do Grupo Litoral, e teve um time que disparou na liderança.

No CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, o São Paulo Crystal venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 0, com gols marcados por Elton, de pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Isaías, aos 28 do segundo, fechou o placar.

Agora o Carcará soma seis pontos e fica isolado na ponta do grupo. A Desportiva permanece com três, empatado com o Spartax, mas fica na segunda colocação por ter um gol a mais marcado.

No fim de semana o São Paulo Crystal vai pegar o Miramar, às 18h30, no CT Ivan Thomaz. Mais cedo, no mesmo local, a Desportiva Guarabira vai duelar com o Spartax, às 15h30. As duas partidas serão no domingo (20).

Equipe @Vozdatorcida

Avatar
Sobre VozdaTorcida.com 64 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.