Antes de anúncio oficial, jogadores começam a se apresentar no Campinense

Foto: PBEsportes.net

Finalmente o mistério com relação ao elenco do Campinense que será apresentado em evento na quarta-feira (27), em uma casa de festas de Campina Grande, está chegando ao final.

É que na segunda-feira (25), alguns atletas começaram a chegar para realizar exames médicos no Centro de Treinamento do rubro-negro.

Ao menos 14 jogadores estiveram na sede do clube, e alguns deles puderam ser identificados. As informações são dos sites PBEsportes.net e do GloboEsporte.com.

Na meta, Adilson Júnior, de 31 anos, já está em Campina Grande realizando os procedimentos necessários. No currículo, ele acumula passagens Goytacaz-RJ, Americano-RJ, Uberlândia-MG, Friburguense-RJ, entre outros clubes.

O goleiro Adilson Júnior deve atuar em 2020 pela Raposa

Para o meio-campo, Vinicius Vargas, que estava no Atlético de Três Corações-MG, também deve ser oficializado. O jogador de 24 anos também já atuou por Cuiabá-MT e Mixto-MS.

Vinicius Vargas vem do futebol mineiro para o rubro-negro paraibano

Na frente, também com 24 anos, Rhuann, que veio do Oeirense-PI, e também já vestiu as camisas de Central-PE, River-PI e CSE-AL, chega junto de Caíque, ex-Comercial-SP, Londrina-PR, Red Bull-SP e Ferroviária-SP, e Júnior Saudade, que se apresenta ao rubro-negro após atuar por Pacajus-CE, Altos-PI e Piauí.

Ruahnn, Caique e Júnior Saudade devem fazer parte do ataque do Campinense

Ainda há a expectativa de jogadores como os goleiros Pantera e João Manual, e o atacante Júlio Barboza, ex-Treze, cheguem para fazer parte do plantel que está no Grupo B do Campeonato Paraibano de 2020, junto de Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.

Equipe @Vozdatorcida