Sem chances de classificação, Serrano se despede da Série D neste domingo

Foto: Divulgação

A tarde será de despedida para alguns times que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D. O Serrano-PB é o segundo time paraibano que se despede da competição. Na tarde deste domingo, vai até Natal enfrentar o América-RN, em jogo que será disputado na Arenas das Dunas, a partir das 18h.

O América-RN garantiu a classificação com antecipação e vai poder ter o luxo de misturar titulares e reservas no duelo desta noite. Apesar da primeira colocação, nem tudo é folga para o Mecão na última rodada. O outro América do grupo, o de Pernambuco, tem 10 pontos somados, um a menos que o time potiguar, e está na sombra do Alvirrubro, querendo fisgar a primeira colocação do Grupo A6.

Com a pior campanha da primeira fase, o Lobo da Serra perdeu todas as partidas da primeira fase. Apenas dois gols marcados e incríveis 20 sofridos em cinco jogos. Dentro da péssima campanha, ao menos oito jogadores deixaram o elenco em meio à disputa da quarta divisão. No primeiro duelo contra o América-RN, em Campina Grande, o Serrano-PB foi goleado por 6 a 0, em tarde inspirada de Max, que vazou a equipe alviverde em três partidas.

Arbitragem

Paulo César Zanovelli será o árbitro da partida, com os auxílios Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert nas bandeiras. O trio é de Minas Gerais.

Equipe @VozdaTorcida

Avatar
Sobre VozdaTorcida.com 63 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.