Sem o atacante Isaías, Auto Esporte apresenta elenco e inicia pré-temporada

Ascom / Auto Esporte

O Auto Esporte apresentou, na tarde desta segunda-feira (04), parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2018. No entanto, a ausência de Isaías, atacante destaque do campeonato estadual de 2017, chamou a atenção.

O atacante, artilheiro do Alvirrubro no Paraibano deste ano, recebeu uma proposta do CSE e vai disputar o Campeonato Alagoano em 2018. De acordo com a diretoria automobilista, a contratação de uma peça para substituir Isaías já está sendo trabalhada.

Na tarde desta segunda-feira, apenas parte do elenco esteve no Mangabeirão e realizou a primeira sessão de treinamentos sob o comando do técnico Severino Maia. Foram 16 os atletas presentes na atividade. A diretoria segue em busca de reforços, principalmente para o setor de criação, no meio-campo.

Além da ausência de Isaías, não estiveram presentes no CT do Auto Esporte na tarde de hoje o lateral-esquerdo Lincoln, o volante Léo Lima e o atacante Júnior Silva. Estes porque só chegam a João Pessoa durante a semana para dar se juntar ao restante do elenco na pré-temporada.

Júnior Silva, aliás, foi anunciado durante o fim de semana, nas redes sociais do clube. O atacante disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano pelo Atlético-PE e, no segundo semestre deste ano, disputou a segunda divisão pernambucana pelo Pesqueira-PE.

A preparação do Auto será realizada no CT do clube, em João Pessoa, mas a diretoria do Alvirrubro tenta a liberação do Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, para mandar os seus jogos na cidade da região metropolitana de João Pessoa. A estreia do Macaco Autino no Paraibano 2018 é diante do Treze, no dia 7 de janeiro, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Confira o elenco do Auto Esporte apresentado na tarde desta segunda-feira:

Goleiros: Adson, Vladimir e Pavão

Laterais-direitos: David Modesto e Morcego

Laterais-esquerdos: Lincoln e Claudevan

Zagueiros: Carlão, Jé, Cosmo, Luiz Paulo e Arthur

Volantes: Raimundo, Emersonn Bastos, Léo Lima e Élton

Meias:

Atacantes: Dú, Biro Biro e Júnior Silva

Equipe @Vozdatorcida