Sem mudanças no time titular, Campinense enfrenta o Atlético no Perpetão

Foto: Divulgação

A tour do Campinense pelo sertão paraibano chega ao fim neste domingo, a partir das 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O time de Paulo Foiani não vai ter mudanças em relação ao que enfrentou o Sousa, na última quarta-feira, e empatou em 1 a 1.

O treinador justifica que não tem motivos para mudar a equipe, uma vez que o objetivo, neste início de campeonato é dar ritmo ao time. Por isso, a ordem no Campinense é dar o maior número de minutos possível aos jogadores, para que afinem a sintonia.

– A gente iniciou o trabalho agora. Eu vou mudar a minha equipe pra quê? Se todo jogo uma peça ou outra oscilar e eu for ficar trocando, não vou conseguir dar ritmo para esse time – comentou o treinador rubro-negro.

Segundo colocado na tabela de classificação do estadual, com quatro pontos conquistados nas duas primeiras partidas, o Campinense permaneceu no sertão após o empate com o Sousa, para evitar o desgaste da viagem de volta a Campina Grande e depois para Cajazeiras. A grande novidade no elenco rubro-negro é a regularização do atacante Tcharlles, que agora está a disposição de Foiani.

Do lado do Atlético, que vem embalado após a vitória sobre o Botafogo-PB, o treinador Éderson Araújo vai ter o reforço do atacante Eduardo Rato, que também teve seu nome publicado no BID e já pode entrar em campo.

A arbitragem da partida fica por conta de Pablo Alves, que será auxiliado por Luís Felipe e José Maria Neto.

Prováveis escalações:

Atlético: Gerson, Caio, Fernando, Wesley e Alyson; Luiz Gustavo, Romerito, Tche Tche e Gustavo Rato; Duilio e Alef. Técnico: Éderson Araújo.

Campinense: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Wilhames José e Gilmar; Duda, Magno, Filipe Ramon e Marcos Paullo; Augusto e Tiago Orobó. Técnico: Paulo Foiani.

Equipe @Vozdatorcida

 

[adrotate banner="3"]