Sem opções no mercado, Botafogo-PB reabre conversas com camisa 10

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

O Botafogo-PB reabriu conversas para renovar o contrato do meio-campista Marcos Aurélio, seu camisa 10 nas duas últimas temporadas.

Depois de encerrar negociações com o atleta há quase um mês, a falta de opções no mercado que estejam dentro da realidade do clube e a necessidade de uma referência técnica na equipe após a perda de Clayton, vendido para o São Caetano, fizeram com que o time da Maravilha do Contorno voltasse a cogitar a renovação de contrato do meia.

A permanência do jogador também é um pedido do técnico Evaristo Piza.

Com a confirmação do novo contato com o Marcos Aurélio, que completa 36 anos em fevereiro, a expectativa da direção botafoguense é que as tratativas sejam encerradas ainda nesta semana.

Vestindo a camisa 10 botafoguense, o ex-jogador de times como Coritiba, Santos, Sport, Internacional e Ceará levantou a taça do Campeonato Paraibano deste ano e também foi muito importante na conquista de 2018, quando não era capitão da equipe. Além disso, foi destaque do Belo no vice-campeonato do Nordeste em 2019, mas  também ficou marcado por perder pênaltis decisivos nos jogos do acesso contra o Botafogo-SP, em 2018.

Foto: Edônio Alves/ Voz da Torcida

Ao total, foram 73 partidas em duas temporadas, com 22 gols marcados. Mas pode vir mais pela frente.

Equipe @Vozdatorcida