Sem Torneio da Paz, Botafogo e Treze aguardam decisão judicial

Sem acordo, o torneio da paz ou jogo único entre Treze e Botafogo para ser escolhido o representante paraibano na Série D do Brasileiro 2011, não vai acontecer. Com isso, Treze e Botafogo vão esperar a Justiça.

Por solicitação do diretor administrativo do Botafogo, Sérgio Meira, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, concordou reunir dirigentes de Treze, Campinense, CSP, Botafogo, diretoria da FPF e até o Ministério Público na manhã desta segunda-feira para encontrar uma solução.

Se esperava que o Botafogo tirasse a ação da Justiça que proíbe a homologação do título de campeão por  Treze, para se chegar a um acordo. Mas, o presidente do Botafogo, Roberto Burity não aceita esta proposta.

O presidente do Treze, Fábio Azevedo garante que o direito de seu clube é seguro e não abre mão de ser o representante paraibano na Série D. CSP e Campinense não se interessaram pelo caso.

Com isso, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, disse que vai esperar a decisão da justiça e garante acatar qualquer resultado.

A primeira reunião da ação do Botafogo será nesta terça-feira, na Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Vale acrescentar que, quem perder na primeira instancia pode recorrer até chegar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O julgamento deve levar cerca de 60 dias.

Mas, a Federação tem até o próximo dia 3 para indicar o representante paraibano que irá disputar a Série D do Brasileiro, conforme decisão da CBF.

Fonte: Tiagoloureiro.com

[adrotate banner="3"]

1 Comentário

  1. Bestinhas, esses meninos… Tsc, tsc.

    Queridos imitadores, se o Treze perder no TJD deixa vcs irem pra final e tá tudo bem. Antes de terem direito a uma vaga, ainda tem que passar pelo Campinense e pelo Treze – coisa que vcs não conseguiram nenhuma vez este ano!!! (Sim, pq ganharam de 4 x 0 e perderam pelo mesmo placar!!!).

    Aí os bestinhas querem zerar o cronômetro e começar tudo de novo… me poupem.

Faça um comentário