Serrano muda de cidade para disputa do sub-19 do Paraibano

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Seguindo mais uma vez os passos de vários clubes itinerantes da Paraíba, o Grêmio Recreativo Serrano, originalmente de Serra Redonda, mas com sede em Campina Grande desde sempre, vai mudar mais uma vez de cidade. Pelo menos suas categorias de base..

É que durante o Campeonato Paraibano Sub-19, que começa no próximo sábado (13), o Lobo da Serra vai mandar seus jogos no Estádio Municipal José Jacinto, o “Jacintão”, em Sumé, no Cariri do estado.

A informação foi confirmada por Valdir Cabral, ex-presidente e atual coordenador das categorias de base da equipe.

O dirigente confirmou que a equipe tem 27 jogadores acertados para a disputa da competição estadual, a maioria deles da região caririzeira, onde estão sendo realizados os treinamentos pelo menos seis dias da semana.

– A maioria desses meninos são das cidades ali próximas a Sumé. Por isso a gente decidiu que os treinamentos iriam acontecer por lá mesmo, de segunda até sexta-feira, alguns dias até no sábado. Nossa intenção é entrar para vencer a competição, isso que todo mundo pensa quando entrar em uma competição, mas isso vai depender muito dessas questões logísticas. Só que nosso time está bem armado e vamos em busca de um bom resultado – comentou o dirigente do Lobo da Serra.

Comando técnico

Para comandar o Serrano na disputa do Paraibano Sub-19 a diretoria decidiu escolher um nome que já tem uma história de muitas passagens pelo clube. É o caso de Betão, que volta ao time agora na busca para garantir o título da competição e, consequentemente, uma vaga para representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na disputa do estadual de base, o Lobo da Serra está no Grupo do Agreste, junto com Perilima, Sport Lagoa Seca, Treze, Queimadense e Picuiense.

A estreia vai acontecer no próximo sábado, no Estádio Jacintão, em Sumé, contra o Galo da Borborema.

Equipe @Vozdatorcida