Atacante e volante não vem para o Sousa, que contrata três reforços

Foto: Evilázio Bezerra /O POVO

Um reviravolta tirou o principal presente do aniversário do Sousa Esporte Clube, que completou 29 anos de existência na última sexta-feira (10).

É que o atacante Siloé, de 29 anos, não conseguiu sua liberação junto ao Guarany de Sobral-CE, seu último clube. O jogador era esperado na Cidade Sorriso ainda no último fim de semana, mas agora o acerto está desfeito.

Outro atleta que foi anunciado pelo Dinossauro do Sertão e não vai vestir a camisa do clube é o volante Carlão. De acordo com o comunicado do clube, o atleta recebeu uma proposta irrecusável de outra equipe e não irá se apresentar na Cidade Sorriso.

Se dois acertos não se concretizaram, o alviverde agiu para repor as perdas. O volante Gleidson, de 30 anos, estava no Guarany de Sobral-CE, assim como os dois que não vem mais, e já passou pelo Sousa em 2017 e 2018. Na carreira, também atuou por Ferroviário-CE, Paraíba, Ypiranga-PE e Botafogo-PB, ainda em 2010.

O segundo novo nome que defenderá o Sousa é do zagueiro Weder. O defensor de 28 anos vem do ASSU-RN, e também já jogou no futebol croata, em 2015/2016. Outras camisas vestidas pelo jogador foram do Botafogo-DF, Cruzeiro-DF e Santa Cruz-RN.

Fechando o novo pacote de contratações, chega o meio-campista Juninho Paraíba, de 28 anos. Ele também esteve por último no ASSU-RN, e é cria da base do clube, defendendo o Dino em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2017. Na Paraíba, também atuou por Perilima, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Pombal.

O Sousa tem reestreia no Paraibano marcada para o próximo domingo (19), quando irá receber o Botafogo-PB. A equipe solicitou a antecipação da partida das 17h para 16h devido a um problema na iluminação do Marizão.

Equipe @Vozdatorcida