Dakson exalta reforços do Sousa e elogia trinca de meias

A preparação do Sousa para o retorno do Campeonato Paraibano continua com o anúncio do retorno de uma cria de sua base. Foi anunciado hoje (08), o retorno do meia-atacante Gionnotti que estava no Guarany de Sobral.

O jovem jogador de 23 anos, que ganhou destaque quando defendeu o Botafogo-PB pela Copa São Paulo de 2016, retorna a Cidade Sorriso para compor uma poderosa trinca no meio-campo com Dakson e o recém-chegado Esquerdinha.

Gionnotti voltou ao Sousa. Foto: Voz da Torcida

O experiente meia Dakson, que chegou a ter seu nome ventilado na Maravilha do Contorno no inicio da paralisação do estadual, permaneceu no Dino, e vê a chegada a chegada de dois importantes reforços para fazer companhia no setor. Sobre essa oportunidade, o alagoano de 33 anos comemora a chegada de mais qualidade no plantel.

– É sempre um privilégio jogar ao lado de jogadores do nível deles, do Esquerdinha. Aqueles que chegam para agregar, para ajudar, são sempre bem-vindos. Tenho certeza que o Sousa tem a ganhar com isso, gostamos de brincar que é sempre bom dar uma dor de cabeça ao professor. Independente de número de camisa (questiona-se em Sousa se Dakson permanecerá com a 10 ou se irá ser cedida à Esquerdinha), nós temos que vestir a camisa do Sousa, e será um privilégio muito grande jogar ao lado dele. Tenho certeza que temos tudo para dar certo e dar muitas alegrias ao torcedor do Sousa – comemorou.

Foto: Divulgação/ Ferroviário EC

Em entrevista à Rede Garotão, Dakson também falou sobre a expectativa do retorno contra a equipe do Botafogo-PB, adversário na última partida antes da parada, marcado para o dia 22. Com uma boa atuação, a equipe alviverde chegou a jogar melhor e conquistou um importante empate em João Pessoa. É esse desempenho que espera repetir no Marizão.

– Vamos trabalhar forte para que possamos fazer uma boa apresentação. Lógico que sabemos que cada jogo é uma história, mudamos algumas peças, mas acredito que essas peças novas irão ajudar. Acredito que estamos no caminho certo, trabalhando para que possamos fazer uma grande apresentação em busca da vitória aqui e da nossa classificação – espera.

Equipe @Vozdatorcida