Sousa começa a montagem do elenco e acerta com dupla de zagueiros

Foto: Divulgação

Após trocar de treinador antes mesmo de iniciados os trabalhos de preparação pra o Campeonato Paraibano de 2020, o Sousa finalmente vai dando corpo ao seu plantel de jogadores.

Depois de anunciar a contratação do atacante Rodrigo Poty, no fim da última semana, nesta segunda-feira (04), o Dinossauro do Sertão acertou a chegada de dois defensores que já atuaram pelo clube.

O primeiro deles é Jefferson Freitas, de 29 anos, que vestiu a camisa verde em 2015. Na Paraíba, também jogou no Treze. No seu currículo contam passagens por Fluminense de Feira-BA, Jacobina-BA, Vitória da Conquista-BA, Juazeirense-BA, Jacuipense-BA e Atlanta-BA, seu último clube.

A outra contratação do Sousa estava atuando no Concórdia-SC e retorna ao sertão depois de ter defendido o Dino no estadual de 2018. Jadson Sergipano tem 27 anos e também já jogou por ASA-AL, Atlético-RS, Sport Campina, Estanciano-SE,  Joinville-SC, entre outros.

O Sousa ficou no Grupo B do Campeonato Paraibano, juntamente com Campinense, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.

Equipe @Vozdatorcida