Sousa e Treze se enfrentam com o olho na liderança da Copinha

Sousa e Treze abrem a quarta rodada da Copa Paraíba 2011, rodada esta que marca o início dos jogos de volta da competição. As duas equipes lutam pela liderança da Copinha, já que estão encostadas no líder Auto Esporte, que só jogará amanhã (09).

Caso os três pontos sejam do Sousa, a equipe de Maurício Cabedelo chegará aos nove pontos, ultrapassando, mesmo que de maneira provisória, o Auto Esporte, que possui seis. O empate também daria ao Sousa a liderança da copinha, já que o Dinossauro chegaria aos sete pontos, mesma quantidade de pontos que poderia chegar o Treze, caso consiga a vitória sobre a equipe do sertão.

A partida ocorrerá logo mais, às 17 horas, no estádio Marizão, em Sousa.

– OS TREINADORES – 

– Estamos focados em conquistar mais três pontos e iniciar a rodada com a liderança. Não existe nada de vingança, mas conseguir superar as dificuldades e manter a invencibilidade dentro de casa. – Maurício Cabedelo sobre o jogo de logo mais.

– A competição está embolada e o Treze tem totais chances de  vencer e volta a liderança. – Anderson Silva sobre as chances do Galo voltar ao topo da tabela.

Equipe @Vozdatorcida com o Jornal A União

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário