Sousa perde para o Potiguar-RN e vai enfrentar o Nacional em amistoso

Foto: Léo Moura/ ACDP

Em seu primeiro compromisso contra um time profissional na pré-temporada, que teve início no meio do mês de fevereiro, o Sousa acabou derrotado para o Potiguar-RN pelo placar de 2 a 1.

O jogo-treino foi realizado em Mossoró na tarde de ontem (04). O gol do Dinossauro do Sertão foi marcado por Natalício, que foi emprestado pelo CSP, já os donos da casa balançaram as redes com Berriel e Alexandre. Os paraibanos ainda  desperdiçaram um pênalti cobrado por Weslley, que o goleiro Caio Borges defendeu.

O time potiguar aproveitou a folga do campeonato estadual, que está paralisado devido as medidas restritivas para combate a Covid-19. A FNF chegou a cancelar a competição, mas voltou atrás devido a liberação por parte do governo do estado para que os clubes pudessem treinar.

Nesta fase de preparação para o Paraibano, a equipe sertaneja venceu sempre equipes amadoras, como o Nacional de Sousal, 8 de Maio de Jericó, 7 de Setembro de Paulista e Keké de Tenente Ananias.

Na próxima quinta-feira (08), uma semana antes de sua estreia no estadual, o Sousa vai enfrentar o Nacional de Patos, no Marizão, no seu último teste deste período. A partida está marcada para às 16h. O time dirigido por Paulo Schardong iniciará sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 15, em casa, contra o Botafogo-PB.

Equipe @Vozdatorcida