Sousa vence Atlético no Clássico; Nacional bate a Desportiva

Foto: Divulgação / Secom-PB

Dois jogos movimentaram o futebol do Sertão da Paraíba neste domingo. No Perpetão, em Cajazeiras, o Sousa levou a melhor sobre o Atlético, no Clássico do Sertão. No Estádio José Cavalcanti, o Nacional venceu mais uma, desta vez despachou a Desportiva Guarabira.

O Dinossauro venceu por 1 a 0 o Atlético de Cajazeiras, com gol de Rodrigo Poti, que driblou dois zagueiros e fez o gol para garantir a vitória do Sousa. Com 14 pontos somados, o Dino segue na quarta colocação do Grupo A, na zona do quadrangular do rebaixamento. O Trovão, também na zona do quadrangular do rebaixamento, segue na quarta colocação do Grupo B, com .

Na próxima rodada o Atlético encara o Auto Esporte, em partida que está confirmada para o Estádio Almeidão, no próximo sábado. No domingo, o Sousa recebe o Treze no Estádio Marizão.

No JC

Já em Patos, no José Cavalcanti, o Nacional levou a melhor sobre a Desportiva, com gol de Manu, de cabeça.

Com a vitória o Naça chegou aos 16 pontos, apenas três a menos que o Campinense. O time de Marcos Nascimento é o vice-líder do Grupo A. A Desportiva, por outro lado, ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas 5 pontos conquistados.

No próximo domingo, o Nacional recebe o CSP no José Cavalcanti, enquanto a Desportiva vai até o Almeidão, enfrentar o Botafogo-PB.

Equipe @Vozdatorcida