Sousa x Perilima e Serrano x CSP abrem a sétima rodada do estadual

Foto: Divulgação/ Sousa EC

A sétima rodada do Campeonato Paraibano começa neste sábado (23). Em Campina Grande, Serrano recebe o CSP para fazer o confronto entre lanternas dos dois grupos, às 16h, no estádio Amigão. Já no Marizão, o Sousa encara a Perilima, às 17h.

Serrano x CSP

O empate contra o Trovão Azul não foi o melhor resultado, pois não tirou o Lobo da Serra da lanterna do Grupo A, mas também não foi desvalorizado. Em caso de vitória logo mais, qualquer tropeço do Treze diante do Atlético de Cajazeiras tira o time da lanterna e faz a equipe respirar aliviada na competição. O treinador Evandro Nóbrega deve mandar o Serrano a campo com: Rodrigo Calchi, Ferreira, Darlan, Weverson, Jefferson Sandes; Fernando, Roberto, Renato Diniz, Neto; Ítalo e Erivan.

Após conseguir a primeira vitória no campeonato, a missão do CSP agora é também se livrar da última colocação no Grupo B. A três pontos do Esporte de Patos, o treinador Josivaldo Alves deve repetir a escalação que venceu o Nacional de Patos na última rodada e entrar nas quatro linhas com: Wallace, Igor, Inha, Gilmar Pitibull, Kaio; Luiz Gustavo, Léo Silva, Henrique, Arthur Diego; Lúcio Curió e Di.

Arbitragem

O árbitro da partida será Wagner Tavares, que terá Oberto Santos e Bruno Eduardo como seus assistentes.

Sousa x Perilima

Único invicto do estadual, o Sousa quer, senão encostar, seguir à caça da primeira colocação pertencente ao Botafogo-PB. Com expectativa de casa cheia, o treinador Roberto Carlos não tem problemas para escalar o Dinossauro, com exceção de Willian Bersan, que está fora e só deve retornar na fase final do estadual, caso o time se classifique, e vai em busca de mais um resultado favorável com Murilo, Iranilson, Ramon, Vagno, Marcelo; Rafael, Léo Lima, Dim, André Beleza; Paulinho Cearense e Naôh.

A Águia venceu duas partidas no campeonato. Justamente o Treze e o Botafogo-PB, dois tradicionais candidatos ao título no papel. Contra o Dinossauro, quer surpreender, agora fora de casa, em busca da sonhada classificação para a fase semifinal. Roberto Campos tem seu time inteiro à sua disposição. Se nenhum imprevisto acontecer até o momento do jogo, a Perilima entrará em campo com: Pantera, Micheel, Tiago Bob, Tiago Silva, Matheus Camargo; Nonato, Renatinho, Lucas Silva, Marcelinho Paraíba; Octávio e Cristiano Sergipano.

Arbitragem

Amilton Ferreira apita a partida, auxiliado por Kildenn Tadeu e Ruan Neres.

Equipe @Vozdatorcida