Substituto de Iguatu no Treze fala em somar pontos fora de casa

Foto: Divulgação/ Treze FC

O treinador do Treze, Celso Teixeira ainda não sabe quem será o goleiro titular para o próximo jogo.

Isto porque o arqueiro Mauro Iguatu, fora dos dois últimos jogos, continua se recuperando de uma contusão no quadril.

Enquanto isso, seu substituto, Paulo Wanzeler, garante que está pronto para assumir mais uma vez a camisa 1.

Tendo enfrentado longa espera para conseguir sua liberação pela CBF por se tratar de uma transferência internacional, uma vez que veio do futebol português,  Wanzeler ficou durante quase um mês apenas treinando, sem ser relacionado para jogos oficiais. Porém, teve paciência de trabalhar com determinação e esperar uma oportunidade.

A estreia do goleiro aconteceu no jogo contra o Sampaio Corrêa-MA. Sem a recuperação de Iguatu, Paulo Vanzeler manteve a titularidade no jogo passado, quando o Treze venceu o Ferroviário-CE, por 2 a 0, no Presidente Vargas.

– Será mais um jogo importante para o Treze. Temos de jogar com cautela, pois temos de continuar somando pontos. Nossa proposta está focada e vamos continuar lutando pelos nossos objetivos – disse.

O próximo jogo do Galo, que será contra o Confiança-SE, acontece no estádio Batistão, às 16h, em Aracaju, válido pela décima sétima rodada do Grupo A. Na penúltima colocação da tabela, com 15 pontos, um atrás do Globo-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Treze vai buscar mais uma vitória para tentar buscar a permanência na Série C.

Equipe @Vozdatorcida com Correio da Paraíba

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3973 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.