“Tenho certeza que nosso torcedor gostou”, diz treinador do Campinense após empate

Givanildo Sales observa Campinense 0 x 0 Salgueiro. Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

O treinador do Campinense, Givanildo Sales, aprovou a atuação do seu time no empate por 0 a 0 com o Salgueiro, nessa quarta-feira (14), no estádio Amigão. Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o comandante rubro-negro afirmou que a equipe estava organizada e que a torcida gostou do que viu.

— A gente fez um jogo bem compactado, aquilo que eu peço para eles sempre, organizado, com equilíbrio. Tivemos a posse da bola, fizemos circular melhor essa bola, por dentro do campo, na nossa segunda linha, que é o nosso meio-campo, uma coisa que três, quatro partidas atrás a gente não estava conseguindo fazer. Essa camisa é pesada, tem que ser pesada para o adversário e não para a gente que veste ela. Agora é dar sequência, pedir que todos quando se apresentarem amanhã na viagem estejam bem, que não tenha ninguém entregue ao DM para a gente poder dar uma sequência, dar uma cara. Hoje, eu tenho certeza que nosso torcedor gostou do que viu  — declarou.

Para o duelo, Givanildo aplicou algumas mudanças no time titular. Entre elas, entraram Netto, com a camisa 9, e o meia Renato Cruz, com a camisa 10. O técnico da Raposa elogiou a atuação dos dois jogadores em campo.

— O Netto é um jogador que eu sempre elogiei nos treinamentos. É um jogador que eu precisava bastante dele. Por isso que quando ele retornou do DM, que eu pude levar ele para Cajazeiras, mas ele estava ainda um pouco mal fisicamente, preferi deixar ele em Campina Grande para ele jogar isso que ele jogou hoje. O Renatinho é um jogador que eu sei da qualidade dele, sempre disse que eu precisava de um meia que quebrasse linhas e hoje ele fez isso — explicou.

Recentemente, o Campinense tem sofrido muito com desfalques, seja por lesão, suspensão ou pela Covid-19, doença ocasionada pelo novo coronavírus. Por isso, Givanildo Sales “pediu a Deus” para que todos os atletas estejam aptos a atuar na próxima partida, diante do Globo-RN, fora de casa, neste sábado (17), às 15h.

Atualmente, a Raposa ocupa a sétima colocação do Grupo A3 da Série D, com 6 pontos conquistados em seis jogos.

Equipe @Vozdatorcida