Tiradentes-CE segura Sergipe, e enfrentará o Botafogo-PB nas quartas

O Tiradentes ficou no empate de 0 a 0 com o Sergipe, nesta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, e se classificou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro – Série D. O Tigre tinha empatado de 2 a 2 com os sergipanos em Aracaju no primeiro jogo e podia empatar sem gols para seguir na competição nacional.

Agora, o time cearense vai enfrentar o Botafogo (PB) na fase seguinte da Série D.  O primeiro jogo será em João Pessoa e o segundo em Fortaleza, já que o Tigre tem melhor campanha na competição. As datas e os horários ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta terça-feira, o treinador do Botafogo (PB), o cearense Marcelo Vilar, esteve no estádio Presidente Vargas, acompanhando a partida entre Tiradentes e Sergipe.

O Tigre teve várias oportunidades de sair com a vitória do PV, diante do Sergipe. Ribinha criou muitas chances, mas não aproveitou as finalizações. A torcida do Tiradentes marcou boa presença no setor de cadeiras estádio Presidente Vargas.

Equipe @Vozdatorcida com O Povo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário