Torcida do Treze lota ruas do centro de Campina Grande em busca de ingressos

A torcida do Treze atendeu ao chamado do presidente da equipe, Fábio Azevedo, em adquirir os ingressos para o confronto deste domingo (09), diante do Santa Cruz-PE, de maneira antecipada.

Durante todo o dia na última sexta-feira (07), as proximidades da loja oficial do Galo da Borborema, em Campina Grande, ficaram completamente tomadas de torcedores do alvinegro serrano, que bateram o recorde de fluxo do estabelecimento.

Foram colocados à disposição do torcedor trezeano aproximadamente 13 mil ingressos. Os outros cinco mil restantes, que totalizam os 18 mil ingressos, serão destinados aos torcedores do Santa Cruz-PE que comprarão antecipadamente.

A diretoria do Treze ainda não divulgou quantos ingressos já foram vendidos, mas espera uma movimentação ainda maior nas proximidades da loja do Clube neste sábado (08), já que a mesma estará com um horário de funcionamento especial: Das 7h30 às 17h.

Equipe @Vozdatorcida

7 Comentário

  1. CARO TIAGO, VOCÊ MORA EM CAMPINA?? QUE INVEJA PARA QUE GOSTA DE FUTEBOL, QUE LINDO A GALERA DO GALO FAZENDO A ONDA ALVINEGRA. INFELIZMENTE AQUI EM J PESSOA, NÃO TEM ISTO. FICAR A PERGUNTA?????? QUAL O PUBLICO AMANHÃ DO BOTA-AUTO, SERÁ DE 300 TESTEMUNHAS ???????????

  2. Isso é bobagem meu amigo. Qualquer time que estivesse na posição do treze levaria o mesmo público ou mais. O botafogo na última competição nacional ficou em 3o e o campinense em 4o. E a procura por ingressos, camisas, era enorme…então não inventa bobagem….

  3. em 2003 na série c,a torcida do campinense superou a torcida do levefogo em todos os jogos,que foram realizados,no amigão,e no almeidão,tenho isso anotado, vou colocar aqui brevemente,agora a inveja dessa torcinha é grande,galo maior torcida da paraiba!!

  4. O Botafogo na última competição naciona ficou em 3º… Qual foi a última competição nacional que o o genérico do rio participou???? o “Quintal do Recife” só tem torcida dos times de Recife, do Rio, de São Paulo, e de Campina.
    Amanhã o clássico (???) terá um dos maiores públicos do futebol paraibano, deve entrar para o “guiness”.

  5. ENQUANTO EM CAMPINA JÁ FORAM VENDIDOS MAIS DE 18.MIL INGRESSOS. AQUI EM JPESSOA PARA O CLASSICO BOTA-AUTO, FORAM VENDIDOS 15 INGRESSOS 10 PARA GERAL AO PREÇO DE 3 REAIS E CINCO PARA SOMBRA!!!!!!!!!!! EITA TORCIDINHA PÉ DE RADIO, ESTA DO BOTAFOGO………..AHAHAHAHAHAHAHAHA

  6. Ñ É TORCIDA PÉ DE RÁDIO,É TORCIDA DOS TIMES DO RIO,CAMPEONATO CARIOCA É AQUI EM J.PESSOA TEM MAIS TORCEDORES ASSISTINDO NOS BARES,DO QUÊ NO ALMEIDÃO!!!AQUI SIM TEM A MAIOR TORCIDA,MAIS É A TORCIDA DO FLAMENGO!!!

  7. Em 2003 na Série C o Botafogo foi o campeão de público de toda competição e hoje mais da metade do Amigão vai ser Tricolor, pois a maioria dos ingressos destinados ao treze foram comprados por cambistas de Recife, o Amigão é tricolor.

Faça um comentário