Torcida picha muro do PV em protesto contra má-fase do Treze

Foto: Ana Flávia Nóbrega / GloboEsporte

A manhã desta sexta-feira (23) foi de protestos no estádio Presidente Vargas, sede do Treze.

Após a derrota por 2 a 1 para o Confiança-SE, na noite de ontem, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o terceiro revés do time na competição, torcedores picharam os muros do PV, revoltados com a situação do Galo.

Foto: Ana Flávia Nóbrega / GloboEsporte

Além de não ter pontuado no Nordestão, o alvinegro já vinha de derrota no último fim de semana para o Botafogo-PB, por 4 a 2, em Campina Grande, pelo estadual.

A temporada do Galo da Borborema deixa a desejar. Apesar de liderar o Grupo B do Paraibano com 14 pontos (com a mesma pontuação do quarto colocado do Grupo A), o time acumula seis derrotas em quatorze partidas. Nos últimos quatro jogos, o Treze sofreu dez gols, quase sempre sendo vazado logo no início das pelejas.

O time já foi eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense, e tem remotas chances de classificação no torneio regional.

Fruto da má-fase, o treinador Oliveira Canindé foi demitido no início da semana. Para o seu lugar, o experiente Flávio Araújo foi contratado e deve ser apresentado ainda nesta sexta.

Para tentar iniciar uma recuperação, o Galo vai até o sertão no domingo (25), onde enfrenta o Sousa, às 17h, no estádio Marizão, pela nona rodada do Paraibano.

Equipe @Vozdatorcida