Treinador do Botafogo-PB considera empate contra o Sergipe um bom resultado

Na  tarde desta quinta-feira (15) o Botafogo-PB encerrou a preparação para a partida do próximo domingo (18), contra o Sergipe. O confronto é válido pela 9ª rodada da primeira fase da série D e será realizada na cidade de Itabaiana, já que o adversário perdeu um mando de campo, e terá início às 16h.

O técnico Marcelo Vilar comandou um treino coletivo no estádio Almeidão dividindo o grupo em 3 equipes e fazendo várias alterações.

A partida do último domingo contra o CSA, apesar da vitória por 2 a 0, não agradou ao torcedor botafoguense, pois era diante de um adversário que já não almejava mais nada na competição e havia passado por um desmanche no time, mas que mesmo assim vendeu caro a derrota, tornando o jogo difícil para o time pessoense. Durante essa semana de treinamentos a busca do comandante do Belo foi para correção das falhas da última rodada.

– Só vamos saber se conseguimos corrigir no domingo, durante o jogo. Nós focamos onde houve erros, mudamos algumas coisas, tipo posicionamento dos jogadores, e vamos esperar para ver o resultado na partida contra o Sergipe – disse Vilar.

O adversário do próximo domingo é líder do grupo A4, e em caso de vitória do Botafogo-PB, a equipe paraibana assume a liderança e garante a classificação para a próxima fase. Para o técnico do tricolor da Maravilha do Contorno, um empate não pode ser um mal resultado.

– Talvez o empate seja um bom resultado sim, porque traz a decisão para cá para os nossos domínios e com o apoio da nossa torcida – afirmou.

Já sobre a equipe titular que enfrentará o Sergipe, Vilar fez segredo, e não deu pistas durante o coletivo, já que trabalhou com 3 equipes bem mescladas. A maior dúvida é sobre quem será o goleiro titular da partida, já que Genivaldo voltou a treinar normalmente e está e a disposição, mas Remerson vem agradando bastante nas últimas partidas, sendo peça fundamental nos duelos. A presença de Warley, que vem em má-fase, e foi substituído por Fausto na última partida, que fez dois gols, também é incerta para muita gente, menos para o treinador.

-A equipe titular já tenho na minha cabeça, mas só divulgarei momentos antes da partida – finalizou o técnico.

O Botafogo-PB viaja para Sergipe nessa sexta-feira (16), onde  fará um recreativo no sábado pela manhã, e depois se concentra para a partida do próximo domingo.

Equipe @Vozdatorcida

Faça um comentário