Treinador do Botafogo-PB espera partida dura contra o Remo

Foto: Nadya Araújo/ Botafogo-PB

De volta ao caminho das vitórias após bater o ABC-RN por 2 a 0 no último fim de semana, o Botafogo-PB viajou para enfrentar o Remo-PA, lanterna do Grupo A, neste sábado (14), confiante em manter uma sequência positiva. A partida será no estádio Mangueirão, às 17h.

O treinador botafoguense, Evaristo Liza, que conseguiu seu primeiro triunfo dirigindo o clube, não se ilude com a posição que a equipe do Pará ocupa na tabela, e tem certeza que encontrará dificuldades para trazer um bom resultado de volta para João Pessoa.

– Será um jogo de uma dificuldade muito grande, contra um adversário que precisa dar uma resposta dentro de casa, até para tentar sair dessa zona de rebaixamento. Com a última vitória, nos aproximamos do G4 e tivemos uma semana tranquila, que usamos para corrigir algumas coisas erradas do último jogo e para analisar bem o adversário – disse.

O Remo tem apenas 11 pontos e ocupa a última colocação na tabela, enquanto o Belo, com 17, é o quinto colocado, e pode pular para o G4 caso vença e o Confiança-SE perca sua partida para o ABC-RN, em Natal. O comandante fez uma projeção sobre o que deve encontrar na partida.

– Acredito que o Remo deva sair para o jogo para buscar o resultado, já que está pressionado, e a equipe que vai propor o jogo provavelmente deixará espaços. A gente tem que está atento para suportar essa pressão inicial que eles devem exercer, tirar proveito e saber jogar o jogo com inteligência – afirmou.

Para o duelo, Evaristo Liza não contará com o atacante Dico e o meia Hiroshi, entregues ao Departamento Médico. Por sua vez, o meio campista Juninho, que não treinou durante boa parte da semana por estar com uma virose, viajou e não será problema.

Equipe @Vozdatorcida