Treinador do Botafogo-PB indica mudanças e mantém trio fora do time

Foto: Nalva Figueiredo/ Correio da Paraíba

Depois das explicações do treinador Evaristo Piza sobre a polêmica da semana do Botafogo-PB, que foi a bronca da diretoria em cinco jogadores do elenco, Saulo, Marcos Vinícius, Rogério, Fred e Clayton, o elenco treinou no CT da Maravilha do Contorno na tarde da quinta-feira (18), se preparando para encarar o ABC-RN no sábado.

E mesmo considerando o episódio dentro do normal, garantindo que não há problemas, o comandante seguiu o que já havia feito na quarta-feira e escalou o time titular sem Saulo, Rogério e Marcos Vinicius, dando a entender que os atletas seguirão barrados para o duelo pela décima terceira rodada do Grupo A da Série C.

Na quarta, Piza testou o time titular com João Guilherme, Neílson, Fred, Lula, Enercino; Serginho, Wellington Cézar, Erivélton, Clayton, Marcos Aurélio; Nando. O mesmo time, apenas com variações entre Erivélton e outros jogadores, foi mantido nesta quinta.

A expectativa deve ser confirmada nos treinos desta sexta-feira (19), véspera do jogo, para saber se o trio seguirá realmente fora do time titular.

Caso isso ocorra, a tendência é de que eles fiquem no banco de reservas na partida deste sábado (20) contra o ABC-RN, às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo está na sexta colocação no grupo A da Série C, com 17 pontos. O Botafogo-PB precisa vencer para continuar na busca pelo G4 da competição.

Equipe @Vozdatorcida com Gabriel Botto/Portal Correio

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4122 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.