Treinador do Sousa fala sobre montagem e indica que elenco está quase completo

Com dezessete nomes já confirmados, o Sousa já tem o grupo de jogadores que vai iniciar a pré-temporada, no dia 4 de dezembro, quase todo definido

Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida

Faltando cerca de dois meses para o início do Campeonato Paraibano de 2018, todos os dez clubes que disputarão a competição já anunciaram seus treinadores e alguns também divulgaram o nome dos seus primeiros reforços.

Quem está em estágio avançado nessa situação é o Sousa, que já conta com pelo menos 17 jogadores que farão parte do elenco para o estadual do ano que vem.

Mais recentemente, o Dinossauro acertou com o zagueiro Jadson Sergipano, que jogou o Paraibano de 2017 pelo clube. Além dele, foram confirmados os goleiros Júnior Conceição e Athirson, os laterais esquerdos Josivan e Léo Azevedo, o lateral direito Renato, os zagueiros André Lima e Nilson Júnior, os volantes Gleidson, Gustavo Henrique e Otávio, os meias Cássio e Mateus Potiguar e os atacantes Rodrigo Poty, Luanderson, Johnny Dias e Diego Neves.

Procurado pelo Voz da Torcida, o treinador do alviverde da Cidade Sorriso, Cleibson Ferreira, falou sobre a formação do grupo de jogadores que, segundo o comandante, já está praticamente fechado.

– Houve muito empenho de muitos do clube, o grupo está pronto para iniciarmos a nossa pré-temporada. Em breve, a diretoria, encabeçada pelo presidente, deve fazer um anúncio oficial com todos os atletas que farão parte do grupo. A pré-temporada terá início dia 4 de dezembro, quando já pretendemos iniciar os nossos trabalhos. (A escolha dos jogadores) Não foi fácil, muitos critérios foram tomados em conta para montar esse elenco. Qualidade do atleta, seu atual momento, personalidade, características, profissionalismo e comprometimento. Juntar estas características não foi fácil, mas graças a Deus montamos um grupo competitivo. Agora é trabalhar dentro deste um mês que foi possível para a pré-temporada para tentar chegar em um nível bem aceitável para a primeira partida – disse.

Equipe @Vozdatorcida