Treinando com esperanças de voltar ao Paraibano, Treze perde volante e lateral

Foto: Divulgação/ Treze FC

Depois de acertar a saída do volante Elizeu, o Treze entrou em acordo com mais um jogador nesta segunda-feira (16), dia em que o técnico Marcelo Vilar prosseguiu a preparação da equipe visando a possível volta do Galo à disputa do Paraibano 2016.

Hoje foi a vez do lateral Peter se desligar do elenco. Mesmo com contrato até o dia 4 de junho, o atleta conversou com o gerente de futebol Gil Baiano e a partir desta terça-feira (17) não treina mais com o elenco alvinegro.

Até agora, além de Peter e Eliseu, os atacante Rosivaldo, Thiago Furlan e Brasão também não fazem mais parte d plantel comandado por Vilar.

As situações de Rosivaldo e Brasão são parecidas. Ambos têm contrato com o Treze, mas estão treinando em outras equipes.

No caso de Brasão, que foi anunciado pelo Atlético Tubarão para a segunda divisão de Santa Catarina, o jogador pode até voltar ao Presidente Vargas caso o clube vença o imbróglio judicial que está travando o andamento do Paraibano.

Já Rosivaldo, pelo que se comenta nos bastidores do PV, sequer procurou  diretoria do Galo para pegar sua rescisão contratual.

O julgamento no Pleno do STJD que pode colocar um fim na novela envolvendo Treze, FPF e Campinense está marcado para as 10h de quinta-feira (19), no Rio de Janeiro.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3870 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário