Treze acerta com zagueiro Jomar, ex-Vasco, para reforçar defesa

Foto: Divulgação/Vasco da Gama

O Treze acertou a contratação do zagueiro Jomar, de 28 anos, que foi revelado na base do Vasco da Gama e jogou cerca de sete anos no clube carioca. Ele chega para o lugar o também zagueiro Uesles, que deixou o Galo no último dia 10 alegando motivos pessoais. Nessa quarta-feira (17), o ex-defensor do Campinense foi anunciado como reforço do Murici-AL.

Em 2020, Jomar defendeu apenas o Iporá-GO, onde disputou o Campeonato Goiano. O zagueiro também possui passagens pelo Oriente Petroleto, da Bolívia, e o Oeste-SP. De resto, toda sua carreira foi feita no Vasco da Gama, onde disputou a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação da chegada do zagueiro foi apurada pelo Voz da Torcida e confirmada com o diretor executivo de futebol do Treze, Joba. Jomar já assinou pré-contrato com o Galo da Borborema, mas ainda não chegou a Campina Grande. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Amistoso dos Maiorais

O amistoso entre Treze e Campinense, que está previsto para a próxima segunda-feira (22), segue indefinido. Ambos os clubes esperam uma confirmação se vai existir ou não o Clássico dos Maiorais ainda na pré-temporada. Uma das dificuldades é em conseguir árbitros para o jogo, já que a Federação Paraibana de Futebol está realizando a pré-temporadas deles e não irá liberar juiz ou bandeirinha para o confronto.

Nesta quinta-feira (18), o Treze enfrente o América-RN, no estádio Amigão, às 19h, em seu segundo amistoso da pré-temporada. A partida terá transmissão da TV Mecão.

Equipe @Vozdatorcida